Home > Conselho Geral > Documentação

LÍDERES DIGITAIS - Atividades de dezembro

altDurante o mes de dezembro os Lideres Digitais desenvolveram varias atividades na nossa escola. LideresDigitais

No dia 10 de dezembro, visitaram os colegas do 1CEB para assinalarem a importancia do respeito pelos Direitos Humanos, em especial, pelos Direitos das Criancas e pelas responsabilidades que cada um tem para com o outro.

Visite-nos em: https://profmariajosee.wixsite.com/lideresdigitaisvpa

Nos dias 16 e 17 de dezembro, dias de apresentacao dos projetos dos Dominios de Autonomia Curricular (DAC), organizaram um expositor, com o intuito de promover a missao da equipa e conseguir sensibilizar a comunidade escolar para o combate ao discurso do odio.

Na festa de Natal, os Lideres Digitais apresentaram uma mensagem contra o bullying e cyberbullying e uma danca de Hip Hop .

Os nossos alunos estao de parabens!