Exames 2020 - Consulta e Reapreciação

Pedido de consulta

De acordo com o ponto 49.1 da Norma 02 /2020:

O requerimento para consulta da prova (Modelo 09/JNE) em formato PDF editável, disponibilizado nas páginas eletrónicas das escolas, deve ser descarregado, preenchido e enviado para o correio eletrónico disponibilizado pela escola, pelo encarregado de educação ou pelo próprio aluno, quando maior, e deve ser dirigido ao diretor da escola.

Modelo 09 editável

Pedido de Reapreciação

De acordo com o ponto 51.1 da norma 02 /2020

Os modelos referentes ao processo de reapreciação devem, preferencialmente, ser preenchidos em formato digital, disponíveis em https://www.dge.mec.pt/modelos, a disponibilizar pelas escolas nas suas páginas eletrónicas, sendo descarregados, preenchidos e enviados para o correio eletrónico disponibilizado pelas escolas, para posteriormente serem impressos e assinados para apresentação na escola

Modelo 11 editável

Modelo 11-A (Alegação para a reapreciação)

Os pedidos devem ser enviados para o seguinte email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar   identificando claramente o remetente. Os alunos internos devem usar o email que lhes foi atribuido pela escola.

Visualizações de conteúdos : 3305567