Home > Agrupamento > Unidades Orgânicas > JI/EB1 Seixas

Hastear da Bandeira Verde | EB1Venade

altA última quinta feira foi um dia muito importante para as crianças/alunos do JI e da EB1 de Venade, pois realizaram-se as Cerimonias do Hastear das Bandeiras Eco-escolas dos dois estabelecimentos de ensino. MuitosSonhos

.

O trabalho desenvolvido em prol do ambiente durante o ano letivo 2012/2013 fez com que, mais uma vez, nos fosse atribuído o galardão Eco-Escola que nos deixou a todos muito orgulhosos.

alt

Queremos agradecer aos nossos convidados, a Presidente da CAP do Agrupamento Professora Maria Esteves, a Professora Céu, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Caminha Dr. Miguel Alves, a Sra. Vereadora da Educação Dra. Ana São João, a Assessora da Educação Professora Sónia e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Venade Sr. António Calçada, que nos honraram com a sua presença.

alt

Esperemos que o nosso trabalho de preservação do ambiente seja seguido por toda a comunidade, pois só assim poderemos garantir um Mundo melhor para todos.

Visualizações de conteúdos : 3305472